A Círculo de Ideias

Desde 2002 atendendo nossos clientes de forma personalizada

Com estrutura mais enxuta do que uma agência de propaganda, nosso estúdio de design é especializado em Design Gráfico, Web Design e Eco Design. Procuramos sempre transformar a relação com nossos clientes em uma longa, duradoura e eficiente parceria.

 

 

Adoramos o que fazemos e isso reflete em nossos clientes

A Círculo de Idéias tem como principal objetivo captar a filosofia do seu negócio e reproduzir de forma gráfica tudo o que sua empresa representa. Ter uma identidade forte, criativa e com personalidade é cada vez mais importante. Afinal a competitividade é cada vez mais acirrada em qualquer segmento do mercado.

Todos que já trabalharam com materiais impressos sabem a importância de um acompanhamento profissional qualificado para evitar as indesejáveis “surpresas”

A tranquilidade de que seu material sairá 100% correto

Além de desenvolver os projetos gráficos, podemos ou não direcionar a execução dos projetos com parceiros de confiança (gráficas, editoras, empresas de comunicação visual, programadores, produtoras, etc.) Fazemos o acompanhamento da produção, proporcionando ao cliente a tranquilidade de que seu material sairá 100% correto.

 

 

 

Design Gráfico

A Círculo de Idéias oferece soluções práticas em comunicação visual adequadas às necessidades da sua empresa.


Conheça nossos serviços:


Através de projetos bem desenvolvidos, é possível lançar ou firmar sua marca, transmitir as informações que melhor exemplificam sua atividade e com muita criatividade, destacá-la visualmente da  concorrência.

 

 

Web Design

Criatividade no meio digital

Conciliando os conhecimentos da programação visual – criatividade, senso estético, embasamento visual, cultural, estudo da forma, voltados aos variados tipos de suporte para o meio digital e uso de ferramentas adequadas para criar soluções para projetos do meio digital.


Conheça nossos serviços:


A criatividade é a técnica que usamos para desenvolver interfaces digitais atrativas e eficazes

Criamos, desenvolvemos e hospedamos seu site ou loja virtual, tornando muito mais fácil a administração pelos nossos clientes. A hospedagem conta com Certificado SSl, suporte e preço justo. Temos vários pacotes de serviços que contemplam somente a hospedagem, a hospedagem + site, hospedagem + site + manutenção, etc. Escolha o que mais se adequa a sua empresa.

 

 

Ecodesign

Nesta nova e indispensável área de desenvolvimento de produtos, serviços, marcas e ambientes, a Círculo de Idéias realiza projetos pautados pela responsabilidade ecológica, tendo como proposta essencial o reaproveitamento de materiais, como por exemplo o uso de papel reciclado e de insumos ecologicamente corretos.

Reduzir, reaproveitar, reciclar

Ecodesign – Transformando lixo em arte
Ecocirculo – Arte, design e sustentabilidade

Seja na área gráfica ou no design de produtos de decoração e paisagismo, a Círculo de Ideias cria propostas que encontram a conciliação perfeita entre a estética, utilidade e sustentabilidade. Assim nasceu a Ecocírculo, que surgiu para experimentar novas idéias e transformar materiais reciclados descartados, em projetos de produtos de comunicação, decoração e móveis que irão surpreender você.

Compartilhe com seus amigos